E o Natal, já está chegando!

2010 está chegando ao seu último mês. Um ano de algumas realizações e muita dureza. Foi difícil de trabalho, foi duro realizar coisas, foi um ano "amarrado"...Mas o último mês está chegando, e com ele muitas esperanças de um 2011 melhor.
Gravei um CD inteiro esse ano, das poesias que viraram músicas do poeta Rob Azevedo, de Nova Friburgo. Coloquei voz em todo o trabalho e compus algumas das músicas. Um trabalho que me deu muito aprendizado e a certeza que nasci pra gravar em estúdio. É bom D+. E aprender todo o processo...foi muito legal. Pude ver muitos caras feras, como Marcelo Bernandes, Jander, Alex, Rodrigo Garcia, que considero muito, na música, realizando o que fazem de melhor, criando arranjos e formando um a um o trabalho musical, que foi sem dúvida, um desafio. Depois gravei back para um grande artista, que em breve muitos irão conhecer Gotinari, de Pelotas - Rio Grande do Sul. Sua sensibilidade, temática, potência, afinação, em breve poderá ser admirado por muitos, o CD será lançado depois do Carnaval, pelo Ponto de Cultura da Universidade de Pelotas. Gravei também um back para o CD do Efeito Estufa, em um CD autoral, todas as músicas são do Junior (vocalista), uma banda formada em Lumiar, Boa Esperança e São Pedro, onde muitos amigos dividem o talento e a vontade de mostrar o trabalho. O Blue's de Boa Esperança será um sucesso, com certeza. Fazer parte disso me deu muito prazer.
Outro ponto alto de 2010 foi ver meus alunos de violão, começando a se desenvolver no instrumento! Espero mesmo poder passar a magia de se tocar um instrumento, para cada um deles, como um dia, passaram pqra mim. Afinal, comecei aos 9 anos, tenho 47 e nunca deixei de tocar. Meu instrumento, meu maior companheiro, sem dúvida!
O site 1PapaCaio continua sendo meu maior trabalho. Esse ano também ganhei uma seção: DICAS DA PAPATITIA, que sem dúvida me deu muito prazer, e um afago no EGO. E me empenho para continuar esse trabalho, que me dá tanto prazer em fazer.
Fiz um curso de Educação Infantil esse ano também, e com 100% de aproveitamento, fiz por merecer o investimento da empresa em mim. E para 2011, irei aproveitar todo o conhecimento adquirido para tornar as Atividades - Pesquisa e etc do site, cada vez mais interessantes e dentro dos conceitos da Educação.
Pois é, enfim acaba esse balanço dos meses que se passaram, pode parecer a quem lê que não foi um ano tão "amarrado" assim, mas se visse minha conta bancária, entenderia!!  (rs.rs.rs.).
Agora, abaixo alguns presentes, para vocês!! Clique na imagem para ampliar e salvar!
2011, estarei mais presente por aqui, PROMETO!!

















Comentários

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página