2010 Cantando à todo vapor!

No Natal de 2008, ganhei um super violão, um Tagima, assim como eu, um produto feito por japonês, fabricado no Brasil (rs.rs.rs.). Junto veio um amplificador, um pedestal e um shure, o microfone que nem em sonho imaginei, afinal, é o meu primeiro! Presentes de minha irmã mais velha, uma grande figura em minha vida!
Tocando desde os 9 anos, e completando em agosto desse ano, 47, esse era um sonho de menina, ter um violão elétrico...mas a vida tem a hora certa, de cada coisa. E com isso não foi diferente.
No meio de 2009, comecei a tocar e cantar, na cidade que moro, sempre o fiz por prazer, mas resolvi encarar meus medos, vergonhas e dificuldades, e ir a luta com a música. Tocando todas as semanas, no sábado e no domingo em lugares diferentes, fui me adaptando ao instrumento novo e ao público!
2010 começou com alguns novos trabalhos, fui chamada pra colocar voz em três músicas de um poeta de Friburgo, o Rob Azevedo, e no estúdio do Rodrigo Garcia (do Grupo Nó Cego), com sua direção musical, arranjos, etc, tal projeto virou um grande exercício, um enorme aprendizado e um super prazer. Ver a canção crua, virar música, foi o máximo! Fiz o coro no CD  do samba do Bloco da Bocaina, para o Carnaval 2010, e foi outra experiência super diferente! E isso tudo, acabou por tornar possível outro sonho! Pois tais trabalhos, troquei por gravações que serão minha DEMO, com o luxo da direção do Rodrigo Garcia, sua genialidade enquanto instrumentista, bom gosto, conhecimento do mercado, que com certeza irá imprimir sua marca nesse trabalho!
2010 está só começando, assim como meus sonhos! Tem sido muito bom caminhar nessa trilha!

Comentários

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página