Sexta-Feira 13

Colecionava revistinha de terror na adolescência. É verdade que os desenhos são os mais interessantes, todos em preto e branco, traços geniais...adorava! Também sou fissurada em livros de terror, Stefan King é um gênio do gênero. Os livros dele fazem qualquer pessoa gostar de ler, se prender a uma história, ter medo até mesmo de não terminar de ler. Filmes de terror então, sempre amei. Morro de rir. Minha sobrinha diz que é uma experiência à parte, ver um filme de terror ao meu lado, pois mais faço palhaçada do que me assusto. Não gosto de terror nojento, estilo "a mosca" e sim terror tipo Van Helsing, Carrie a estranha, Drácula, e até mesmo as sátiras do gênero, como Dança dos Vampiros. Esses então, são um capítulo a parte. Adoro vampiros. Terminei de ler os 4 livros da Stephenie Meyer - Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. Um show. Primeiramente porque todas às vezes que um jovem pega um livro para ler, o mundo vibra de alegria; e porque os livros são leves, fáceis de ler, com uma narrativa muito amarrada, que faz com que todos queiram saber o fim da estória. E que fim!!! quem leu sabe...quem não leu, pode ver o filme Crepúsculo, e depois falar com qualquer adolescente entre 12 e 17 anos e eles lhe contarão o final dessa saga...E se vc. ler, saberá o que os vampiros estão fazendo quando você ouve trovões no céu!!! Mas, voltando a sexta-feira 13, apenas um número cabalístico. Sem dúvida um número de poder.




Comentários

  1. Gostaria de saber como você ficou tão bom. Este é realmente um blog fascinante, um monte de coisas que eu posso entrar. Uma coisa que eu só quero dizer é que seu Blog é tão perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Demorei só um pouquinho pra responder kkkkk 9 anos!!! Mil desculpas, mas seu comentário ficou perdido por aqui. Muita coisa aconteceu... Estou retomando o blog e espero que continue gostando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, deixe aqui seu comentário sobre o Blog e/ou sobre o texto e/ou matéria que tiver lido.

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página