Os Signos


...Sou de virgem, e só de imaginar, me dá vertigem...(Aldir Blanc / João Bosco)
Acreditava em quase nada no que se refere aos signos do zoodíaco, mapa astral...Mas é inegável que os astros estão lá! E de uma forma muito própria e pessoal o desenho que estavam fazendo no céu, interfere e marca a vida de cada um aqui na Terra.

Como descendente de Orientais, tive acesso desde cedo ao I Ching, e é uma poesia do subjetivo, uma viagem pelo mundo dos códigos, do profundo entendimento de si mesmo (o que nem sempre significa que vc. vai entender, principalmente na hora - caindo como um relâmpago em sua cabeça de tão preciso qdo. acontece). Então, quando o Horóscopo Chinês chegou em minhas mãos, achei normal, vamos lá, como disse em meu perfil, leio até bula de remédio! Mas, as características são mais marcantes mesmo. Como determina sua data e ano de nascimento, e não apenas o mês, os detalhes começam a fazer algum sentido. Então, num Natal, ganhei de uma grande amiga, um Mapa Astral. Ao fornecer minha hora de nascimento, local em que nasci, ano, não esperava o que iria me acontecer. Recebi um relatório com 40 afirmações. E apenas duas (2) não correspondem a minha pessoa. Me senti a princípio traida, pelo Cosmos, é como se lá em cima houvesse uma radiografia de minha alma, meu eu, meu pensamento e sentimentos!

Não faço, vendo ou indico mapas pra ninguém!!! Mas que se você quiser um dia entender quem é, pode saber que está escrito nas estrelas.

Comentários

Postar um comentário

Olá, deixe aqui seu comentário sobre o Blog e/ou sobre o texto e/ou matéria que tiver lido.

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página