Follow @MarthaTaruma

segunda-feira, 9 de março de 2009

Nunca crescer


Nunca desejei ser gente grande. E de verdade, fui atendida nesse desejo. Não sei se foi Peter Pan, ou foi alguma estrela cadente, dessas que a gente aponta e depois fica com uma verruga, mas esquece e aponta novamente. Mas, o importante é que não cresci. Verdade que agreguei alguns problemas por causa disso nesses 45 anos e muitas estórias engraçadas pra contar. Desde o atendente da locadora querendo conhecer meus filhos, por causa da lista infindável de desenhos animados que aluguei, porém não tenho filhos!!!, até a clássica frase _vê se cresce! Só mesmo quem não me conhece diria algo assim, veja se eu perderia meu tempo fazendo isso...Gosto da malícia das crianças, da forma de sonhar, acreditar e ver o mundo, e acima de tudo, adoro como elas se divertem, e os adultos não!!! O mundo fantástico que habitam, sempre me pareceu o lugar mais seguro pra se estar. E nunca entendi não poder acreditar em dragões, anjos, fadas e poder acreditar em democracia, Deus, OVN's. EU ACREDITO EM FADAS, FADAS, FADAS . Mas não ache que sou desprovida de intelecto, raciocínio ou crenças. Apenas prefiro o que é lúdico ao que é devastador. Freud diria que eu estacionei lá pelos 5 anos e achei interessante e seguro ficar por lá, e ele NÃO ESTARIA ERRADO!!

Um comentário:

  1. Interessante vc. não querer crescer. Mas cresceu..ou não estaria aqui!!! rs.rs.rs.

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui seu comentário sobre o Blog e/ou sobre o texto e/ou matéria que tiver lido.

Ocorreu um erro neste gadget